quarta-feira, 23 de abril de 2014

Processos de Comunicação - Uma visão da Coca-Cola

Post publicado em 06/01/2012 no blog PROPeMARK.

Difícil encontrar "por aí" alguém que não admire o Marketing da Coca-Cola. Essa apresentação titulada de "A visão da Coca-Cola sobre os processos de comunicação na próxima década" foi apresentada em Cannes 2011 por Jonathan Mildenhall, Vice-Presidente de Estratégia Global de Publicidade e Excelência Criativa da Coca-Cola.

Os dois vídeos tem um pouco mais de 15min, mas vale a pena assistir (tem legenda). A apresentação foi, digamos, "dividida" em 10 capítulos:

Capítulo 01 - De que forma a Excelência de Conteúdo Nos Dá Acesso ao "Desenvolvimento do Conteúdo Líquido e Linkado"?
Capítulo 02 - A mudança
Capítulo 03 - Para Onde Vai o Storytelling
Capítulo 04 - Incluir progressivamente a ideia de viver positivo (Live+) em nossos planos de "storytelling"
Capítulo 05 - O Brief de Criação Realmente Fértil e Poderoso Deve Estar Baseado em Provocações, e não em Insights
Capítulo 06 - Desenvolvimento o Conteúdo Líquido
Capítulo 07 - Aplicando os Princípios de 70/20/10 para o Investimento em Conteúdo Líquido
Capítulo 08 - Pesquisando o Conteúdo Líquido
Capítulo 09 - Aplicando o Multiplicador de Dólar para o Processo de Produção Interrelacional
Capítulo 10 - Síntese

A visão da Coca-Cola sobre os processos de comunicação na próxima década.


Conteúdo 2020 - Parte II


Não mastiguei cada capítulo pois acho que vale muito a pena assistir. Se está sem audio, sem problemas, os vídeos são legendados.

Espero que goste! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário